Something
Awaiting on you all

Então, o pai da Sabrina a manda para Paris (não me pergunte como ele pagou a viagem) e depois de dois anos, quando ela volta surpreende a todos com sua beleza, elegância e outros predicados (que obviamente já estavam lá antes mas ninguém via). E David Larrabee, o filho caçula da família (que como um bom babaca nunca notara Sabrina antes), mesmo prestes a se casar, apaixona-se pela nova Sabrina (que é a mesma de sempre, só que com um corte de cabelo diferente e um vestido caro). E na tentativa de impedí-lo de romper seu noivado (que envolve um grande negócio para a família), seu irmão mais velho Linus Larrabee, decide afastar Sabrina de seu irmão e (surpresa!) acaba se apaixonando por ela também.
Mas caso você não tenha ideia de quem são os três sujeitos acima, isto significa que você está por fora de uma parte importante da cultura geek (se é que existe tal coisa) e não entende as várias referências à série que estão espalhadas por aí, como a mensagem He's Dead, Jim! do navegador Google Chrome (ao lado). 
Além disto, você também perdeu a chance de se divertir com as aventuras, com sérios cortes orçamentários e cenários de papel craft, da tripulação da espaçonave interestelar USS Enterprise. Mas ainda há tempo, aproveite o feriado da Páscoa para assistir alguns episódios e acompanhar as diversas fanfarronices de James T. Kirk, o capitão mais "pegador" das galáxias e com as lutas mais mal coreografadas do cosmos, as briguinhas do analítico vulcano Spock e do Dr. McCoy e o eterno romance entre o Sr. Scott e a nave... Ou, se preferir, assista ao filme Star Trek (2009) (cuja continuação estréia este ano) que oferece um bom roteiro, ótimos efeitos especiais e uma pitada do charme da série original...
