quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Parceria


"Fui desafiada pela @ebookcontumelia a ler seu livro Contumelia em menos de 24h e comentar sobre ele, e assim dar início à minha primeira parceria com um escritor, no caso, escritora!A linda  Lilian Cristina Peixe me deixou boquiaberta com todo o enredo da história 💌❤️💋 Basicamente conta a história da Inês, uma jovem de 16 que vive com sua madrinha e uma mucama, que mais é sua melhor amiga, Teresa. Inês é uma jovem desesperada, pois caso não encontre um marido, a madrinha lhe encaminhará para um convento. Em uma viagem para Petrópolis, ela vive, junto com sua inseparável Têre, várias aventuras de tirar o fôlego para salvar o suposto "herói" da história. Confesso que adoro histórias onde os heróis são as mocinhas, até então indefesas.. Muita coisa acontece nesse ebook que você encontra disposição na Amazon, cujo link, envio no direct, e tenho certeza que assim como eu, irá amar a leitura e não coonseguir respirar de aflição e ansiedade até a última página. 💋💌❤️" 
@tataeseuslivros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário