sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Parceria

"📝 Vamos começar o ano com resenha de romance de época nacional?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pois bem, convido vocês a conhecerem a estória da Inês, uma garota que vive com a madrinha, porém a parente não está mais tão animada com a ideia de continuar dando teto à garota. A realidade é que seu padastro deixará de pagar por suas despesas em breve e a única saída é o casamento, porém Inês não parece muito interessada na escolha de sua madrinha.
Na estrada a caminho de uma festa, nossa heroína cruza olhares com um garoto lindo e desconhecido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O único pretendente que Inês parece que aceitaria é o infame Henrique, que é conhecido por ter um caso com uma baronesa. Claro que sua tia não acredita nessa união, mesmo quando o próprio garoto mostra interesse em Inês. Mesmo quando ele poderia ser a solução para a tutela da garota.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Inês acaba embarcando em uma aventura enquanto ia a Petrópolis para a festa de noivado de sua prima. Uma mucama causa MUITA confusão. Dois pretendentes batalham pela coração da nossa heroína. Vidas na linha e muita ação nessa viagem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Preparados para um livro cheio de aventura e romance? Podem correr pra Amazon e garantir a sua edição de Contumélia pra descobrir quem vai ganhar o coração da Inês." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário