sexta-feira, 1 de março de 2013

Goodbye


Eu tenho um fraco por despedidas. Sempre tive. Pode ser em uma música, em um poema, em uma cena de filme, despedidas sempre acabam comigo.

Por algum motivo insano, acho que não há nada mais romântico do que ter que dizer adeus para quem você ama. Sim, eu tenho uma quedinha por amores impossíveis & corações partidos.

De qualquer jeito, ontem, no Tumblr, acabei ouvindo esta música chamada Goodbye que além de particularmente boa, surpreendeu por ser da Kesha (não parece, mas diz a lenda que é ela quem canta...).


The hope is fading from my lips
When I kiss you with goodbye
Now when you let go of our last embrace
Please don't look me in the eye
Secret's out, that I just might care about you
You broke me, you're leaving 
There's nothing I can do

E falando em despedidas, não podiam faltar as minhas duas favoritas do cinema:

O final do filme O Guarda-Costas: 
simplesmente amo quando ela  sai do avião...

E quando a Rose entra no bote no Titanic:
You jump, I jump, right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário