quinta-feira, 24 de maio de 2012

Opiniões divergentes

Como todo mundo tem direito a ter a sua opinião, eu também tenho a minha, então abaixo estão duas opiniões, uma que eu apoio e outra que sou totalmente contrária.


Ajudar animais: Apoiado!

Em primeiro lugar, eu apoio o direito dos animais, apesar de não ser vegetariana (um dia eu chego lá!).
E se um animal está com fome, frio, dor, ou sem um lar (já que animais domésticos não tem um habitat para retornar), e eu posso ajudar, por que não?







Submissão feminina: Não, obrigada!


Acredito em companheirismo, diálogo e em entender e respeitar  diferenças, não em submissão, em nenhuma relação.

Porém, apoio Voltaire (se foi ele mesmo que disse):

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." 


Links:

Antropocentrismo x Ecocentrismo
Agência de Notícias de Direitos Animais
Declaração Universal dos Direitos dos Animais (APASFA)
Adote Bicho - Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário