segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sara Bentes

Pra Que

Se quiser me ajudar, 
pergunte primeiro se eu preciso. 
E se for me ajudar, 
entenda primeiro como. 

Se quiser que eu te reconheça 
então me diga teu nome. 
Se quiser mais poesia, 
então me cante tua canção. 

Se for me guiar, 
não me empurre à tua frente. 
Seja minha estrela guia 
abrindo o caminho pra mim. 

Se quiser que eu veja algo 
não aponte, faça a ponte, 
Com palavras, descrição, 
ou então me leve até lá... 

Se quiser me entender, 
não precisa esforço, 
não há nada demais! 
Assim como você e todo mundo, 
sou diferente de todo mundo. 
Sou única, sou cigana, 
sou do samba e sou da paz. 

Se quiser entender meu problema, 
feche os olhos e se olha. 
Veja suas idéias gastas, 
entenda que eu não tenho problema algum. 

Tenho apenas uma maneira diferente 
de ver o mundo... 
Me dê então um beijo daqueles 
que só você sabe dar. 

Pra que que a gente precisa ver? 
Sabe lá... 
Me cante aquelas canções 
que só você sabe cantar. 

Pra que que a gente precisa ver? 
Sabe lá... 

Quem não é diferente? 
Quem não tem dificuldades? 
Quem não é diferente? Me diz... 
Quem não tem dificuldades? Me diz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário