sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sorteio de livro

Essa semana, recebi um retorno super legal de um dos ganhadores do  sorteio anterior, então, resolvi fazer um novo para comemorar!
Segue o email do Rafael Tofanello (por favor não fique bravo comigo porque eu publiquei!) que animou demais a minha semana!
"Esta Madrugada terminei de ler o seu livro, e devo dizes. MEUS PARABÉNS

É uma história super envolvente, mesmo eu que tenho certo preconceito quanto aos atuais escritores brasileiros, e só pra você ter noção eu comprei a Trilogia ...* e me decepcionei ao extremo.

Já do seu eu adorei, fiquei com dó de ter acabado, irei recomenda-lo para todos os meus amigos.

 Espero que escreva mais livros, e que continue sendo super boa escritora.!"

*não vou colocar o nome da trilogia, ok?
Então, como da outra vez, vou sortear um exemplar do meu lindo livro: “A Naneara e a busca por Paititi” ^_~

Para participar bastar enviar um número de 1 a 100 para: mahhinfluencia@gmail.com 

Na segunda-feira (04/03), o número será sorteado  pelo True Random Number Generator e será divulgado quem recebe o livro aqui no blog http://mahinfluencia.blogspot.com.br e também no naneara.tumblr.com!

E que a sorte esteja sempre a seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário