sexta-feira, 20 de julho de 2012

5 frases



Cinco frases admiráveis do Sr. Eastwood:


Tomorrow is a promise to no one. 

Amanhã não é uma promessa para ninguém.


I tried being reasonable, but I didn't like it.

Eu tentei ser razoável, mas eu não gostei.


Respect your efforts, respect yourself. 
Self-respect leads to self-discipline. 
When you have both firmly under your belt, that's real power. 

Respeite seus esforços, respeite a você mesmo. 
Respeito por si mesmo leva a auto-disciplina.
Quando você tem uma firme experiência sobre os dois, este é o verdadeiro poder.


There's a rebel lying deep in my soul. 
Anytime anybody tells me the trend is such and such, I go the opposite direction. 
I hate the idea of trends. 
I hate imitation; I have a reverence for individuality.

Há um rebelde no fundo da minha alma. 
Toda vez que alguém me diz que a tendência é tal e tal, eu vou na direção oposta. 
Eu odeio a idéia de tendências.
Eu odeio imitação; eu me identifico com a individualidade.


Nothing wrong with shooting...
as long as the right people get shot. 

Não há nada de errado em atirar... 
desde que a pessoa certa leve o tiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário