segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha


O que aprendi com O Espetacular Homem-Aranha

1. Tudo o que você faz, por menor que seja, tem conseqüências. Algumas podem ser boas, mas a maioria será péssima (principalmente se você for o Peter Parker).


2. Não dê soluções para uma situação se você não conhece todos os fatos envolvidos (você pode criar um lagarto gigante).


3. Cólicas são a melhor desculpa de uma garota quando ela quer privacidade. 


4. Mesmo que você precise usar uma máscara para esconder sua verdadeira identidade, você sempre precisará de pessoas com quem possa ser você mesmo.


5. Ser atirada pela janela nem sempre é algo ruim.


6. Ouça as pessoas que você ama com atenção, pode ser a última vez que você fala com elas. Além disto, assim você aumenta a sua chance de se lembrar do que lhe foi pedido (um Post-it sobre ‘Buscar tia’ e ‘Trazer ovos’ também ajuda).


7. Se omitir e permitir que façam uma coisa errada, é garantir que esta será repetida. Ou talvez abra caminho para algo ainda pior.


8. Algumas pessoas que parecem más podem não ser tão ruins. Assim como pessoas que parecem boas podem não ser confiáveis. 


9. Dependendo do ponto de vista, mesmo ações recheadas de boas intenções podem ser interpretadas como uma ameaça.


10. Caso faça uma promessa que não possa cumprir, não a cumpra.


11. Mesmo depois de tantos filmes do Homem-Aranha, vale à pena assistir a mais um (mesmo que você nem seja fã do Homem-Aranha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário