segunda-feira, 9 de julho de 2012

A prova de que somos almas gêmeas

"A prova de que somos almas gêmeas.

Existem 7.000.000 de pessoas no mundo.

Quantas eu poderia ter conhecido?

Não mais que 4%.

Dividindo por 2.

Para pegar apenas as moças.

Então multiplicando por 0,08.

Para idades entre 25-30.

E tirando 88% que não pode falar inglês direito.

Sobra um total de 1.340.000 mulheres que eu poderia ter conhecido,
conversado e me apaixonado.

Mas há tão mais sobre você.

Somente 3% me fariam rir.

Somente 6% poderiam amar um grande nerd como este aqui fazendo isto.

Somente 1% poderia trazer total alegria para a minha vida.


Espere um minuto,
isto resulta num total de 0,48 mulheres na Terra tão perfeitas quanto você.

Sua perfeição é uma impossibilidade estatística.

E você fez este homem muito lógico admitir que 
milagres acontecem!

Eles devem exitir e você é a única evidência de que eu preciso.

Eu te amo."










Nenhum comentário:

Postar um comentário