quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sete músicas que eu já conhecia


Seguem mais sete músicas do Tumblr ouvindoantesdemorrer(http://ouvindoantesdemorrer.tumblr.com), porém estas eu já conhecia...

1
O sole mio - Enrico Caruso (1916)

Qualquer semelhança com It's Now or Never do Elvis não é mera coincidência.

2
Love Hurts - The Everly Brothers (1960)
Confesso: sempre achei que esta música fosse do Nazareth, cuja versão abaixo é de cortar o coração (e os pulsos, dependendo da ocasião).
3
Stand by Me - Ben E King (1961)
Clássica.

4
The Winner Takes it All - Abba (1980)
Foi lançada logo depois do divórcio de um dos casais integrantes do grupo.
Mas a versão do filme Mama Mia cantada pela Meryl Streep me dá muito mais vontade de chorar.

5
Crazy - Seal (1990)
Música também gravada pela Alanis Morissette. Mas eu prefiro a versão do Seal.

6
Loaded - Primal Scream (1990)
Estranha, e eu nem me lembrava mais dela, mas eu gosto.

7
I Hate to Say I Told You So - The Hives (2000)
Esta além de boa, lembra bastante a trilha sonora do FIFA 98 (Blur - Song 2)

Links
Erik Gustavo - Atrações musicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário