quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Seleção


Terminei de ler A Seleção nesta semana e gostei bastante.

Assim que eu vi o livro pela primeira vez fiquei curiosa, primeiro por causa da capa (que eu achei linda!) e logo em seguida pela história: (na minha humilde opinião) um misto de Jogos Vorazes (Suzane Collins) com  Diário da Princesa (Meg Cabot).

Como eu adorei Jogos Vorazes e O Diário da Princesa, imaginei que ia gostar deste também e acertei.

Hesitei um pouco para comprar, com medo de que fosse muito piegas, mas não era. E depois que eu comecei a ler não consegui mais parar.

É uma leitura muito leve e agradável. E lembra um pouco o filme Para Sempre Cinderela com a Drew Barrymore (um dos meus filmes favoritos, aliás).

Mal posso esperar pelo lançamento da continuação, A Elite, no ano que vem.

Links:
Skoob - A Seleção
Skoob - O diário da Princesa
Skoob - Jogos Vorazes
Adoro Cinema - Para sempre Cinderela



Nenhum comentário:

Postar um comentário