terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tempo


9 horas da noite
Crianças: 
"Eu tenho que estar na cama em 1 hora." 
Adultos:
"Eu tenho que sair da cama em 7 horas."

Um comentário:

  1. Olá Lilian,

    Faço parte do Xinxii, a plataforma líder internacional de autopublicação e distribuição de e-books e áudiobooks na Europa. 
    Com o início das nossas atividades também no Brasil, gostaria de convidá-la para publicar os seus livros nos formatos digitais de maneira gratuita através do XinXii. 
    Nós fazemos a conversão gratuita de todos os seus livros, bem como a formatação dos mesmos, e você terá a divulgação e a distribuição em mais de 27 países, sendo o nosso alvo, neste caso, o Brasil, que tem agora um crescente mercado no que também diz respeito às publicações digitais, e também  e Portugal.
    Estamos muito esperançosos com o mercado brasileiro de livros digitais, e acreditamos que este é um ótimo momento para unirmos os melhores autores independentes para distribuir e vender seus trabalhos conosco. Após algumas pesquisas, verificamos que o seu trabalho é bastante interessante, e acreditamos, assim, no sucesso das suas vendas. 
    Como parceiros de distribuição temos a Amazon Kindle, Kobo, Casa del Libro, Mondia Media, além da nossa própria loja do XinXii. 
    Visite o nosso site, e também a grande oportunidade de publicar conosco de forma gratuita e ter a sua obra distribuüida em 27 paüíses, garantindo, assim, sucesso nas suas vendas! 
    Basta criar um Perfil e inserir o seu livro. O restante, o XinXii faz para você. (=
    http://www.xinxii.com/

    Viviane Gnutzmann

    ResponderExcluir