quarta-feira, 20 de junho de 2012

Qual o caminho seguir?




Segundo Nietzsche, o caminho correto e único não existe. Você tem o seu caminho. E eu tenho o meu. Portanto, cada um deve buscar seu próprio caminho e não seguir as instruções de outras pessoas.  O caminho comum e já trilhado é a escolha fácil, porém no desconhecido encontra-se a sabedoria e a realização.

"I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I—
I took the one less traveled by,
And that has made all the difference."

"Direi isto com um suspiro
Em algum lugar daqui a eras e eras:
Duas estradas divergiam num bosque e eu-
Eu peguei a menos percorrida,
E isso fez toda a diferença."

The Road Not Taken - Robert Frost (1874–1963)


Nenhum comentário:

Postar um comentário